
Título Original: The Kissing Booth
Lançamento: 2018
Diretor: Vince Marcello
Gênero: Comédia Romântica Juvenil
Sinopse: O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo.
Trailer:

Título: A Barraca do Beijo 2
Original: The Kissing Booth 2
Lançamento: 2020
Diretor: Vince Marcello
Gênero: Comédia Romântica Juvenil
Sinopse: Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado.
Trailer:
Opinião do Bananas: A Barraca do Beijo é baseado no livro da autora Beth Reekles, a autora tem outros livros no mesmo universo sendo eles contos menores como The kissing booth: A Casa na Praia, The kissing booth: Road Trip e The kissing booth: Going the distance, sendo que esse último foi usado como base para o segundo filme A barraca do Beijo 2, que vai falar sobre o relacionamento a distancia da Elle com o Noah que foi estudar em Harvard, as dificuldades na amizade dela com o Lee e uma nova chama amorosa na vida de Elle.
A Netflix anunciou que haverá um terceiro filme e será lançado em 2021.
No segundo filme houve uma mudança da atriz que interpretava Mia, a atriz Jéssica Sutton foi substituída pela atriz Camilla Wolfson, por motivos de agenda a atriz original já estava em outros projetos.
O primeiro filme foi engraçadinho, um passatempo até que mais ou menos, já o segundo foi super repetitivo e pouco engraçado querendo trazer variações de cenas chave do filme anterior. Achei que tendo em vista o público alvo desse filme, os tópicos como a decisão de em qual faculdade se aplicar, ou a dinâmica do relacionamento a distância e ainda os limites dentre as amizades deveriam ter sido mais revirados e bem trabalhados até por que tinha material pra isso. Contudo, não foi isso que aconteceu, não senti melhora do filme anterior pra esse. Uma coisa que gostei bastante foi ver a atriz Molly Ringwald de o Clube do Cinco de quem eu gosto bastante.
