Lançamento: 2017
Páginas : 684
Volume: 3
Título Original: A Court Of Wings and Ruin
Tradução: Mariana Kohnert
Gênero- Categoria: Ficção Americana
Editora: Galera Record
Sinopse: Em Corte de Asas e Ruína a guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria e sua verdadeira lealdade. Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças e as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. Enquanto isso Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga antes que sua ilha queime.
Opinião do Bananas: Livro incrível, apesar de meu favorito ainda ser o segundo. Nesse volume é guerra, intriga, jogo de poder, personagens amadurecendo e arriscando a vida a cada 5 min de leitura.
No site da autora há informação de que pretende lançar mais livros sobre esse universo, contudo, Corte de Espinhos e Rosas é uma Trilogia. Há uma livro spin-off (Corte De Gelo E Estrelas) sobre a vida de Rhys e Feyre no Solstício de Inverno depois dos eventos de Corte de Asas e Ruínas que de acordo com o site, prepara para esses próximos livros desse mesmo universo. Por mim encerra nesse spin-off, mas vai entender cabeça de autor.
Tem algumas mortes e situações que eu mudaria, mas entendo por que foram feitas.
04 bananinhas