Lançamento: 2016
Páginas : 656
Volume: 2
Título Original: A Court Of Myst and Fury
Tradução: Mariana Kohnert
Gênero- Categoria: Ficção Americana
Editora: Galera Record
Sinopse: Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.
Opinião do Bananas: Melhor livro da série até agora. Em névoa e fúria acompanhamos Feyre descobrir realmente quem Tamlin é e do que ele é capaz, como ele se mostra uma pessoa possessiva e abusiva que não se importa com o próprio povo. Todas as peças se encaixam nesse segundo livro incluindo o relacionamento Rhys e Feyre, seus novos poderes.
Uma das coisas que mais me encanta nesse mundo é a força e maturidade da personagem Feyre, como ela deixa de ser uma coisinha assustada pra se tornar uma guerreira de voz forte.
É um livro que apesar de grande você devora.
05 bananinhas